andre Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa tarde pessoal do PDH, venho novamente pedir a ajuda de vocês, nobres colegas que querem compartilhar conhecimento. Depois de pagar para testar varios serviços, não achei um com os requisitos, preço justo e suporte de qualidade. Decidir montar um servidor para tal serviço O que gostaria de saber é por onde começar, já estou com o VPS instalado o CentovaCast, preciso saber como fazer para rodar aac e também que seja compativel com celulares. Desculpa pela pergunta mais sou meio leigo em Streaming e nos topicos não conseguir sanar minha dúvida. Detalhes: Será no maximo 1000 ouvintes. Desde já agradeço a atenção de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 André, Apenas lembrando que há suporte em português na Centova Cast. Você instalou o Shoutcast 2 e o SCTRANSv2? Se sim, já está pronto para transmitir em AAC, basta criar uma rádio. Para transmitir em MP3 terás de achar uma chave MP3, mas a WINAMP STORE está fechada devido à venda da Winamp por parte da AOL para a Radionomy. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá Rodrigo primeiramente obrigado pela resposta. Até o momento só instalei o Centova Cast, para transmitir em aac preciso instalar os 2 citados acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá Rodrigo primeiramente obrigado pela resposta. Até o momento só instalei o Centova Cast, para transmitir em aac preciso instalar os 2 citados acima? Sim, segue os comandos: /usr/local/centovacast/sbin/update --add shoutcast2 /usr/local/centovacast/sbin/update --add sctrans2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...