sol Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Gostaria de saber: Quantas visitas simultaneas suporta uma hospedagem compartilha. E quantas alternadas diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá Sol; Pergunta difícil esta, pois cada empresa trabalha de um jeito, e cada empresa utiliza uma configuração de servidor. Normalmente, digo, normalmente, é em torno de 25-40 visitantes online simultaneos, porém isto pode variar demais, tanto para mais, quanto para menos. Neste caso, o ideal é perguntar a empresa de hospedagem as limitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2014 Depende da hospedagem. Mas vc quer dizer conexões ao banco de dados ou visitas mesmo?? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Conexoes ao banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2014 Olha, a maioria dos hosts oferece de 25 a 50, se eu não me engano. Lembro de quando eu era revenda ter de sair de algum lugar pq o limite era esse, acho. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Padrão Locaweb/Hostgator/UolHost é 25, que aliás, é por usuário de BD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados