ThyagoSilva Postado Março 5, 2014 Postado Março 5, 2014 Olá Boa Tarde amigos, estou aqui com uma grande dor de cabeça e ficaria muito grato caso alguém me ajudasse, tenho o painel voxstream que comprei instalei o mesmo ate ai funcionando normal, mas instalei ele em uma conta que crie no cpanel tipo: stream.digicontrobrasil.com.br Nessa conta ficam só os arquivos do painel e em outro servidor só rodando o shoutcast o stream. Meu problema é. Não consigo acessar o painel do stream pela ip para assim passar para um cliente meu fazer o redirecionamento, pois quando abro o ip do servidor onde esta os arquivos do painel só abre a pagina padrão do cpanel o que poderia ser feito? agradeço a todos que ajudarem. 0 Citar
Hudson Silva Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Olá Omega, tudo bom? Você dedicou um IP para essa hospedagem? Possa ser que o segundo ip não esteja dedicado para essa hospedagem. Abraço espero ter ajudado. 0 Citar
ThyagoSilva Postado Maio 6, 2014 Autor Postado Maio 6, 2014 Olá sim, tinha no servidor dois ips instalei um terceiro ip e dediquei para a conta de hospedagem onde ta hospedado o painel obrigado. 0 Citar
Hudson Silva Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Olá Omega, tudo bom? Bacana, mais não era necessário fazer instalação de 3 ips, apenas o segundo já lhe ajudaria. Mais qualquer coisa estamos ai. Espero que tenha lhe ajudado, abraço. Atenciosamente, Hudson Silva. 0 Citar
ThyagoSilva Postado Junho 26, 2014 Autor Postado Junho 26, 2014 Olá Boa Tarde Hudson como seria para usar o segundo ip para este fim sem necessitar do terceiro ip? 0 Citar
Hudson Silva Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 é... No caso como se definiu o terceiro ip seria basicamente a mesma coisa, creio que seja nesses passos: No seu Whm/cpanel vá em Change a Site’s IP Address selecione o domínio para por o IP dedicado e em seguida clica em Change e em New Address escolha o ip que quer colocar como dedicado a essa hospedagem e clique em Change novamente. Pronto! Espero que tenha ajudado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.