Glariston Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Boa noite pessoal, estou tomando uma surra de um cloud xen com centos 6.5 64bits Recebo essa mensagem no ssh toda vez que alguém tenta se conectar via FTP passivo http://prntscr.com/2xzcv5 Atualmente está configurado no CSF TCP IN E TCP OUT 30000:35000 (Já tentei 30000:50000) Também na configuração do pure ftp está 30000:35000 (Já tentei 30000:50000) Tentei com o CSF desligado, mesmo erro Comentei # na linha do pure ftp para deixar apenas a regra do csf e vice versa, nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Mesmo assim a pessoa consegue se conectar no FTP? Tentou limpar o arquivo /var/log/secure (echo > /var/log/secure)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Mesmo assim a pessoa consegue se conectar no FTP? Tentou limpar o arquivo /var/log/secure (echo > /var/log/secure)? Não consegue se conectar, o suporte da cpanel me passou algo a respeito do kernel do slave não ser a mesma versão do kernel da vm, porem tenho outros node com a mesma versão e não tem esse problema... Em um post no WHT vi algo sobre syslog.conf sabe de alguma coisa Jaime ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 tente; service iptables stop ; iptables -I INPUT -i eth0 -p tcp -m state --state NEW --dport 21 -j ACCEPT # FTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Resolvido retirando a linha IPTABLES_MODULES do iptables do node Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados