Privilege Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Olá pessoal, eu sou dono de 1 host , só que não to conseguindo configurar mysql externamente eu já adicionei o ip para acesso no Cpanel em "Hosts de Acesso a Banco de Dados Remoto/Mysql Remoto" , firewall desativado , e não deu para fazer conexão mysql externa mesmo assim só interna "localhost" alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 O servidor a partir do qual o MySQL é acessado também tem a porta liberada para conexão externa ou firewall desativado? (As vezes tá difícil postar alguma coisa, será somente comigo?). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privilege Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 o firewall está desativado e da para conequita internamente mais, por 1 computador de fora não conequita o mysql Exemplo WHMCS conequita Mysql Normal, agora 1 conexão por ip de fora não conequita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Se em ambos os servidores a porta está liberada, não sei o que pode haver. No servidor de fora você tem acesso SSH? E que dados usa para fazer a conexão? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privilege Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 eu uso dados do cpanel como 1 conexão normal, só que na hora de cone quitar da erro não foi possível conequitar ele fica tentando mais não vai vou enviar relatório para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Caso típico, usuário fornece poucos dados e espera mesmo que alguém possa ajudá-lo. Perdão, não tinha visto a imagem. Isto é Windows, não posso ajudar. Esperando alguém mais experiente (ou com mais paciência) responder este post... 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privilege Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Problema resolvido. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Qual foi a solução? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privilege Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 IP Principal era outro , mais to precisando de ajuda em outra coisa. topico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados