abobre Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Estou migrando de datacenter e no dedicado atual que tenho esta instalado o php 5.2.17 e WHM 11.40.1 (build 11) e agora migrei para outro dedicado e instalei a versão do WHM 11.40.1 (build 11), mas não esta instalado a versão do PHP 5.2.17, fui em EasyApache e ele não esta listado. Eu preciso dessa versão instalada, pois ela é compatível com a bibliocoteca GD que o interspire trabalha. Como posso realizar o downgrade do PHP? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Há um artigo em http://g33kinfo.com/info/archives/5960 que poderá lhe ser util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Obrigado Elton. Obs: Achei meio complicado, tô com medo de fazer esse downgrade e ferrar com meu sistema :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Rapaz, usa o PHP Selector do CloudLinux, pesquisa ai na net, pq to no cel e tá difícil passar link. Mas me lembro que o comando para instalar todas versões de PHP, se não me engano é: yum groupinstall alt-php Com o PHP Selector o cliente pode escolher a versão do PHP que deseja utilizar? Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Estou vendo aqui e parece interessante: http://docs.cloudlinux.com/index.html?using_php_selector.html Alguém já teve problemas na utilização deste recurso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Obrigado a todos que dedicaram o seu tempo em postar uma solução para me ajudar, eu contratei o Thiago da Thi Gerencia e o mesmo realizou o downgrade com sucesso. Problema resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados