abobre Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa tarde PDH, estou migrando de datacenter e optei por trabalhar com a OVH, por enquanto estou gostando, pois conseguimos realizar varias operações pelo próprio painel, sem a necessidade de abrir um chamado. Um deles é configurar o RDNS para cada IP, porem nunca fiz isso, unica coisa que fiz foi criar a entrada do tipo A no cpanel, por isso preciso de uma ajuda. No painel eu tenho três tipos de dados, são eles: IP: 188.125.131.98 Tipo: Normal Reverse: AQUI ESTA EM BRANCO Veja se esta certo, eu devo colocar assim: 131.125.188.srv.meudominio.com.br, sendo que srv.meudominio.com.br é o hostname do dedicado. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 IP: 188.125.131.98 Tipo: Normal Reverse = HOSTNAME srv.meudominio.com.br Gosto da OVH, já tive muitos servidores lá a autonomia é TOTAL ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Fala Michel, Mas o meu srv já é o hostname, então eu deveria seguir uma sequencia, tipo srv01, srv02 e assim por diante ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Escreva o nome que quiser, apenas adicione depois as entradas A na Zona DNS do meudominio.com.br. server.meudominio.com.br reverso.meudominio.com.br 123.meudominio.com.br █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Exato reverso igual a hostname, ex. ip 1.1.1.1 hostname server1.dominio ip 1.1.1.2 hostname server2.dominio ip 1.1.1.3 hostname server3.dominio depois consulte se propagou em http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Blz galera obrigado pela ajuda. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados