G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Bom Galera do Portal do HOST. Sou Jefferson Araujo, venho mostra para vocês uma ferramenta para o WHMCS muito legal. Mas lembrando que a ferramenta pode ser usada como quiser. A G10host junto com alguns colegas e parceiros, fizemos um servidor de envio de SMS totalmente web. Faça seu cadastro em http://sms.g10host.com.br após efetuar o cadastro mande um e-mail para contato@g10host.com.br para receber o modulo SMS para integrar ao WHMCS. O sistema web ja vem com 30 creditos para você testar o sistema. O interessante e que para empresas podemos vender sms a preço bem legal. ex: 0.5 centavos cada sms. Pq esse preço? pelo fato que a G10 usava Sistema Americano e custo alto. então fizemos o nosso. QUEREMOS TODAS AS CRITICAS. Para que possa melhorar ainda mais o Sistema.
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Interessante, vou me cadastrar! :P
G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 Opa, Alexandre Lopes, cadastre-se e veja o onde podemos melhorar, veja sua dificuldade em usar o sistema. 1
G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 Interessante... E os valores? Valores são diferenciados ex: vamos vender ate 0.5 centavos pode chegar ate 03 centavos. por pacote. ainda estamos vendo junto a operadora que esta prestando o serviço de SMS. Mas garanto que sera preços bem barato comparada as demais existente
Jonas F Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 0.5 centavos é meio centavo... isso que vc quis dizer? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Me cadastrei, vou testar o sistema... Me informe os preços dos pacotes... Chamou? Estamos ai!
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo como é que eu tenho que colocar o meu número? não tá chegando nada. Eu coloquei 998420**** e não deu nada. Precisa colocar o código do país +55 ?
G10host Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo como é que eu tenho que colocar o meu número? não tá chegando nada. Eu coloquei 998420**** e não deu nada. Precisa colocar o código do país +55 ? Boa Noite Alexandre, você deve solocar apenas DDD+NUMERO somente isso
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Humm, bacana acabei de entrar, mais eu ainda não entendi uma coisa, esse sistema é para enviar SMS marketing, ou pra enviar alertas? tipo quando um ticket é respondido é enviado um SMS para o cliente?
Posts Recomendados