Eth1 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ? Bom amigo, você pode mudar a porta do apache visitando seu whm seguindo em configurações gerais e procure por port apache que provavelmente vai encontrar a porta 82 mude para 80 ou marque a opção de cima que terá o mesmo resultado. mas eu acho que não seria bom mudar a porta pois o vanish ou o nginx provavelmente esta trabalhando na porta 80 e pode deixa seu servidor em conflito. e é muito bom da uma olhada no plugin do apache booster no whm pois da pra voce otimizar ele mas ainda. qualquer duvida estamos aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados