Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Apachebooster


Eth1

Posts Recomendados

Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ?

Bom amigo, você pode mudar a porta do apache

visitando seu whm 

seguindo em configurações gerais e procure por port apache

que provavelmente vai encontrar a porta 82 mude para 80 ou marque a opção de cima que terá o mesmo resultado.

mas eu acho que não seria bom mudar a porta pois o vanish ou o nginx provavelmente esta trabalhando na porta 80 e pode deixa seu servidor em conflito.

e é muito bom da uma olhada no plugin do apache booster no whm pois da pra voce otimizar ele mas ainda.

qualquer duvida estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?