Jump to content

Ajuda Com Apachebooster

Eth1

Recommended Posts

Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ?

Bom amigos... acabei de instalar o apachebooster no meu dedicado e aparentemente ele é muito bom melhorou muito a velocidade dos sites... mas estou com um problema ele mudou a porta 80 para 82 e algumas aplicações dos meus clientes estão sem funcionar... alguem sabe como configuro pra porta 80 de volta sem ter que remove-lo ?

Bom amigo, você pode mudar a porta do apache

visitando seu whm 

seguindo em configurações gerais e procure por port apache

que provavelmente vai encontrar a porta 82 mude para 80 ou marque a opção de cima que terá o mesmo resultado.

mas eu acho que não seria bom mudar a porta pois o vanish ou o nginx provavelmente esta trabalhando na porta 80 e pode deixa seu servidor em conflito.

e é muito bom da uma olhada no plugin do apache booster no whm pois da pra voce otimizar ele mas ainda.

qualquer duvida estamos aqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?