abobre Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bom dia amigos PDH, desculpe o nível da pergunta, mas realmente eu não sei se é possível e para não cometer erros, eu optei por perguntar primeiro. Tenho 4 blocos de IPS, 3 blocos estão com o RDNS para o dominios principal do dedicado, é possível eu configurar o RDNS do 4º bloco de IP para outro dominio hospedado no meu dedicado ? Se sim, depois de solicitar a configuração do RDNS ao datacenter e instalar o novo bloco de IP no dediado, eu preciso apenas inserir as entradas di tipo A no dominio, certo ? Obrigado a todos e boa semana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bom dia amigos PDH, desculpe o nível da pergunta, mas realmente eu não sei se é possível e para não cometer erros, eu optei por perguntar primeiro. Tenho 4 blocos de IPS, 3 blocos estão com o RDNS para o dominios principal do dedicado, é possível eu configurar o RDNS do 4º bloco de IP para outro dominio hospedado no meu dedicado ? Se sim, depois de solicitar a configuração do RDNS ao datacenter e instalar o novo bloco de IP no dediado, eu preciso apenas inserir as entradas di tipo A no dominio, certo ? Obrigado a todos e boa semana ! Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Obrigado JoaoPaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados