Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 não encontrei nada de errado no header! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Na verdade creio que exista um conflito de javascript! Edvan... você é um Gênio... Resolvido, só deixei os javascripts do WHMCS e removi os do meu site, e funcionou perfeitamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Edvan... você é um Gênio... Resolvido, só deixei os javascripts do WHMCS e removi os do meu site, e funcionou perfeitamente!! Q nada, to longe disso! Marque como melhor resposta e peça para a moderação fechar o tópico. Você recebe por PagSeguro né? Cuidado com a fraude dos 0.01 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Q nada, to longe disso! Marque como melhor resposta e peça para a moderação fechar o tópico. Você recebe por PagSeguro né? Cuidado com a fraude dos 0.01 kkk Que fraude é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Que fraude é essa? Já comentei em outros posts, dá uma pesquisada. Se quiser testar me manda por PM um email e senha de um cliente para testes com um valor de R$ 1.000,00 e vou pagar R$ 0,01 e seu WHMCS vai aceitar ( caso esteja com retorno automático configurado ) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Ok. Moderadores podem fechar o tópico. Problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados