Junior Donizete Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Olá Pessoal Queria saber se essa Revenda Combo é comfiavel e oque acham dela ? http://rgaidc.com/revenda-combo-windows.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Acho que você terá algo de acordo com o preço. Mas sou suspeito pra falar ;) 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 primeira vez que vejo essa empresa pois nao sei se é confiante comprar esse combo sera que niguem aqui conhece essa empresa ou ate mesmo ja comprou nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Cara nunca ouvi falar nda sobre essa empresa, e de verdade, suspeita minha para um combo com tudo ilimitado, Servidor Linux, Windows, revenda master, tudo o que ela oferece o valor não esta muito barato? Não sei... más não posso falar muito mais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Não sei se ajuda, achei um post sobre a empresa aqui no fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Bom, eu, reparo tudo na empresa. Começando pelo Layout, não me passa confiança, pois este Layout é compartilhado, ou seja, diversas empresas usam ele, se eles utilizassem Layout próprio, até poderia pensar.. Outra coisa, não há Termos de Uso e Contrato de Serviço? Cadê o Profissionalismo da Empresa? Bom, há tantas empresas Profissionais aqui na PDH. Eu te recomendaria dar uma olhada na Área de Classificados aqui do fórum. (http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Irei dar uma pesquisada a mais , Obrigado a todos que ajudaram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O jaime ( primeiro que interagiu no post) é o dono, converse com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O jaime ( primeiro que interagiu no post) é o dono, converse com ele. é verdade.. Mas tudo depende de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Conheço o Jaime estou testando a quase 3 meses a Sub Revenda Linux, ate agora nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados