KerHost Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Olá pessoal blz ? então realizei uma compra de revenda ''CENTOVA CAST'' por uma empresa ! e gostaria de saber como fazer a integração do painel whmcs com o painel centova cast ! não sei se estou no tópico certo ! mas se não estiver algum moderador pode me tranferir obrigado aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Isso talvez o ajude: http://docs.whmcs.com/CentovaCast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Os módulos do WHMCS estão disponíveis na pasta: /usr/local/centovacast/extra/billing/whmcs São atualizados automaticamente ao atualizar o Centova Cast. As instruções de utilização estão aqui: http://www.centova.com/doc/cast/installation_manual/09_billing_integration/whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KerHost Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 nÃO CONSEGUI :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 nÃO CONSEGUI :S Forneça mais informações pra poder lhe ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KerHost Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Quero configurar meu Painel CentovaCast pra vender meus streaming pelo whmcs igual de hospedagem entende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Isto todos entendemos mas você precisa dizer o que você fez e porque não conseguiu Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados