Felipe Aquino Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 http://www.onebrasilmidia.com.br/ Acredito que é isso que você quer "Onepay". E creio que pagamentos por crédito de celular é ainda mais eficaz do que mandar boletos, usar cartões de crédito, etc... já que o cliente pode simplesmente por crédito no celular e ainda sobrar para ele utilizar, diminuindo o trabalho dele de ir ao banco pagar boleto ou usar cartão de crédito. Hoje o mundo gira em torno da internet e celulares e todo mundo está procurando a forma mais prática de fazer um All-in-One... se é que me entendem. Pesquise sobre o Onepay e veja se lhe atende e não deixe de oferecer este tipo de serviço, pois muitos de seus clientes vão migrar para essa forma de pagamento assim que você anunciá-la. Realmente hoje em dia o mundo está girando em volta dos Celulares, Sabe como funciona? Temos que pagar uma mensalidade todo mês ou é colocado uma porcentagem em casa transação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Realmente hoje em dia o mundo está girando em volta dos Celulares, Sabe como funciona? Temos que pagar uma mensalidade todo mês ou é colocado uma porcentagem em casa transação ? Oi Felipe, Isso não sei lhe informar porque não estou usando o serviço, mas o Otavio deve ter pesquisado la. veja com ele ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados