Alexandre Lopes Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ei edvan, esse addon é meio carinho né? cerca de R$150 dependendo do dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Não apareceu nenhuma imagem. Bom final de semana! Desculpa amigo ai está http://prntscr.com/2qge12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Você fez usando as dicas do edvan? A respeito da sua dúvida, dá pra resolver editando o CSS. Eu não sei se é permitido, mais me mande um PM. Isso deixo como você quer em 2 segundos, hehe' abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Você fez usando as dicas do edvan? A respeito da sua dúvida, dá pra resolver editando o CSS. Eu não sei se é permitido, mais me mande um PM. Isso deixo como você quer em 2 segundos, hehe' abraço! Opa, já resolvi aqui^^ Era no layout do cart ^^... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados