Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cluster De Servidor Dedicado


Victor12550

Posts Recomendados

Já tinha visto isso mas não dei muita atenção. Pena que precisa de 4 servidores. O ideal é que estejam na mesma rede para evitar perda de desempenho.

No caso de não serem, creio que o cache de consultas SQL possam ajudar a contornar isso (?)

 

No link informado ensina como fazer com 4 servidores, porém, é possível fazer apenas com um servidor com dois servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, o que vocês recomendam para o MySQL? Pois tenho alguns servidores grandes mas o MySQL consome quase toda capacidade.

 

Pode ser mais específico? Digo... Consumo do MySQL, etc.. Eu particularmente sugiro você trabalhar com Discos SSDs e otimização do MySQL. Solução em clustering/loadbalancer seria a melhor alternativa para databases realmente gigantescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mais específico? Digo... Consumo do MySQL, etc.. Eu particularmente sugiro você trabalhar com Discos SSDs e otimização do MySQL. Solução em clustering/loadbalancer seria a melhor alternativa para databases realmente gigantescas.

 

Veja como esta meu server no momento

 

Load Averages: 2.26 2.60 2.95

 

Veja o print

 

http://prntscr.com/2q4ejy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mysql deve é estar mal configurado, se fosse muitos acessos, teu load estaria extremamente alto no HD devido a escritura/leitura de dados....

 

 

Digo isso porque tenho um sistema aqui com 3k a 5k de writes por minuto (sem contar os reads) e o load do HD está em 22. Isso porque è RAID 10 de  8 SSD`s

 

Digo isso pois estou sempre tendo problemas com o MySQL load muito alto, já fiz otimização e não resolve, alguma sugestão quanto à isso?

 

 

Então amigos, o que vocês recomendam para o MySQL? Pois tenho alguns servidores grandes mas o MySQL consome quase toda capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mysql deve é estar mal configurado, se fosse muitos acessos, teu load estaria extremamente alto no HD devido a escritura/leitura de dados....

 

 

Digo isso porque tenho um sistema aqui com 3k a 5k de writes por minuto (sem contar os reads) e o load do HD está em 22. Isso porque è RAID 10 de  8 SSD`s

 

 

Voce pode me ajudar?

 

Estou com 2x 2 TB SATA 3 RAID 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?