Jaime Silva Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Já tinha visto isso mas não dei muita atenção. Pena que precisa de 4 servidores. O ideal é que estejam na mesma rede para evitar perda de desempenho. No caso de não serem, creio que o cache de consultas SQL possam ajudar a contornar isso (?) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Digo isso pois estou sempre tendo problemas com o MySQL load muito alto, já fiz otimização e não resolve, alguma sugestão quanto à isso? Pode hospedar somente o mysql em outro srevidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Já tinha visto isso mas não dei muita atenção. Pena que precisa de 4 servidores. O ideal é que estejam na mesma rede para evitar perda de desempenho. No caso de não serem, creio que o cache de consultas SQL possam ajudar a contornar isso (?) No link informado ensina como fazer com 4 servidores, porém, é possível fazer apenas com um servidor com dois servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Então amigos, o que vocês recomendam para o MySQL? Pois tenho alguns servidores grandes mas o MySQL consome quase toda capacidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Então amigos, o que vocês recomendam para o MySQL? Pois tenho alguns servidores grandes mas o MySQL consome quase toda capacidade. Pode ser mais específico? Digo... Consumo do MySQL, etc.. Eu particularmente sugiro você trabalhar com Discos SSDs e otimização do MySQL. Solução em clustering/loadbalancer seria a melhor alternativa para databases realmente gigantescas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Pode ser mais específico? Digo... Consumo do MySQL, etc.. Eu particularmente sugiro você trabalhar com Discos SSDs e otimização do MySQL. Solução em clustering/loadbalancer seria a melhor alternativa para databases realmente gigantescas. Veja como esta meu server no momento Load Averages: 2.26 2.60 2.95 Veja o print http://prntscr.com/2q4ejy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Seu mysql deve é estar mal configurado, se fosse muitos acessos, teu load estaria extremamente alto no HD devido a escritura/leitura de dados.... Digo isso porque tenho um sistema aqui com 3k a 5k de writes por minuto (sem contar os reads) e o load do HD está em 22. Isso porque è RAID 10 de 8 SSD`s Digo isso pois estou sempre tendo problemas com o MySQL load muito alto, já fiz otimização e não resolve, alguma sugestão quanto à isso? Então amigos, o que vocês recomendam para o MySQL? Pois tenho alguns servidores grandes mas o MySQL consome quase toda capacidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Seu mysql deve é estar mal configurado, se fosse muitos acessos, teu load estaria extremamente alto no HD devido a escritura/leitura de dados.... Digo isso porque tenho um sistema aqui com 3k a 5k de writes por minuto (sem contar os reads) e o load do HD está em 22. Isso porque è RAID 10 de 8 SSD`s Voce pode me ajudar? Estou com 2x 2 TB SATA 3 RAID 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Voce pode me ajudar? Estou com 2x 2 TB SATA 3 RAID 1 Se o Raid 1 for via Software, desabilite esse Raid. Mais atrapalha do que ajuda. E quanto ao mysql: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados