alexandrehc Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola a todos, Eu andei fazendo algumas pesquisas e achei a Sinco.net , que vende servidores dedicados e concertesa deve fabricalos , e o preço dela da de 10 x 0 na dell. Sei que a dell é a mais famosa , mais a minha duvida é a seguinte , sera que essa sinco.net tem a mesma qualidade e se aplicaria para datacenter? Pois os preços dela é quase metade ou ate metade do da dell e vem com processador intel , memoria kingston tudo com marca. Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Amigo, procure servidores SuperMicro! Porém, as marcas de peças de servidores são bem diferentes das marcas de peças de desktops... Ou na pior das hipóteses, de uma olhadinha nos HP e IBM... Dell hoje é muito caro para poucos recursos. Abraços Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 A Alog até um par de anos atrás usava servidores 2U da Sinco, e o pessoal da área técnica de lá que veio da AMT já usava a mesma marca... Gabinete Nilko, Placa-mãe de servidor da Intel (não é Desktop), memória Kingston, HDs enterprise. (O processador só pode ser Intel ou AMD, não existe genérico ;-) Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Hey Rafael, um blade da IBM ou HP com processadores delas mesmas cai bem tbm :) Link para o comentário
Posts Recomendados