abobre Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá, boa tarde ! Gostaria de obter uma opnião dos mais experientes e que tenha empresa aberta ! A grande maioria trabalha com o WHMCS para controlar os serviços e eu tambem uso esse sistema, porem meu socio segue as leis rigorosamente e com isso ele quer emitir NFE(Acho que é isso) para todos os nosso clientes, até porque o meu plano mais básico é no valor de R$ 350,00, independente do valor, eu sei que é obrigação do empresario emitir NFE. A minha duvida é, como vocês passam isso para o contador, tem algum módulo que vocês usam como o WHMCS que gera a NFE ou algum recibo de contratação? Agora eu tenho outra duvida, qual sistema vocês utilizam para administrar contas a pagar e receber da empresa? Obrigado PDH !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 oi adobre, a maioria das empresas utilizam sistemas desenvolvidos sob medida, mas você pode aproveitar o termo usado pela hostgator "Desobrigada de emissão de Nota Fiscal conforme Lei Complementar 116/03. Decreto-Lei 406/68 e CF Artigo 156 Inciso 3. " ou se preferir utilize o modulo nfe para whmcs aqui: https://app.box.com/nfe-para-whmcs abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu baixei esse módulo agora pouco, porem acho que não é funcional para o WHMCS 5.2X ! SALESMP, eu trabalho apenas como envio de e-mail marketing, será que essa lei vale para minha empresa tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Eu baixei esse módulo agora pouco, porem acho que não é funcional para o WHMCS 5.2X ! SALESMP, eu trabalho apenas como envio de e-mail marketing, será que essa lei vale para minha empresa tambem ? oi adobre você pode usar a mesma desculpa que a hostgator, informando dessa lei para seu cliente mas eu recomendo emitir nota fiscal, pois nem todos os clientes são tranquilo, os clientes de pequeno porte e que dão mais trabalho. vou fazer alguns ajustes para o modulo funcionar na versão 5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho. Uma duvida, existe algum módulo onde o cliente paga a fatura no whmcs e automaticamente o sistema gera uma NFE e disponibiliza para o cliente? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Só pra constar, esse modulo funciona no whmcs 5.2.x, pois eu uso ele normalmente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Poxa chuva, que bacana ! Ele exporta em XML, como funciona.. pode me passar mais detalhes ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Esse modulo gera um arquivo txt que você importa pelo site da prefeitura. Quando o sistema da prefeitura processa o arquivo, envia nota fiscal para todos os clientes que estavam naquele arquivo. Depois disso o contador tem condições de obter essa relação de nfe que você emitiu a partir do site da prefeitura também. Aqui, eu sempre gero as nfe no ultimo dia do mês. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Chuva, e as NFE'S fica vinclulado ao CNPJ da minha empresa e fica acessível atravé de um painel de controle ou para cada NFE emita recebemos um link para acessar? Desculpe o nivel da pergunta, mas tudo isso é novo pra mim ! :( Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho. então quer dizer que a locaweb, uol host, host dime e host gator (empresas que tem um faturamento maior do que todas as empresas juntas daqui do fórum multiplicao por mil) estão todas irregulares e não seguem a lei direitinho? cada uma que vejo aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados