Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar Documentos Para O Contador Da Empresa


abobre

Posts Recomendados

Olá, boa tarde !

 

 Gostaria de obter uma opnião dos mais experientes e que tenha empresa aberta !

 

 A grande maioria trabalha com o WHMCS para controlar os serviços e eu tambem uso esse sistema, porem meu socio segue as leis rigorosamente e com isso ele quer emitir NFE(Acho que é isso) para todos os nosso clientes, até porque o meu plano mais básico é no valor de R$ 350,00, independente do valor, eu sei que é obrigação do empresario emitir NFE.

 A minha duvida é, como vocês passam isso para o contador, tem algum módulo que vocês usam como o WHMCS que gera a NFE ou algum recibo de contratação?

 

Agora eu tenho outra duvida, qual sistema vocês utilizam para administrar contas a pagar e receber da empresa?

 

 

  Obrigado PDH !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi adobre,

 

a maioria das empresas utilizam sistemas desenvolvidos sob medida, mas você pode aproveitar o termo usado pela hostgator

"Desobrigada de emissão de Nota Fiscal conforme Lei Complementar 116/03. Decreto-Lei 406/68 e CF Artigo 156 Inciso 3. "

 

ou se preferir utilize o modulo nfe para whmcs aqui:

https://app.box.com/nfe-para-whmcs

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei esse módulo agora pouco, porem acho que não é funcional para o WHMCS 5.2X !

 

 SALESMP, eu trabalho apenas como envio de e-mail marketing, será que essa lei vale para minha empresa tambem ?

 

oi adobre você pode usar a mesma desculpa que a hostgator, informando dessa lei para seu cliente
 
 
mas eu recomendo emitir nota fiscal, pois nem todos os clientes são tranquilo, os clientes de pequeno porte e que dão mais trabalho.
 
vou fazer alguns ajustes para o modulo funcionar na versão 5.2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho. Uma duvida, existe algum módulo onde o cliente paga a fatura no whmcs e automaticamente o sistema gera uma NFE e disponibiliza para o cliente? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modulo gera um arquivo txt que você importa pelo site da prefeitura.

Quando o sistema da prefeitura processa o arquivo, envia nota fiscal para todos os clientes que estavam naquele arquivo.

Depois disso o contador tem condições de obter essa relação de nfe que você emitiu a partir do site da prefeitura também.

Aqui, eu sempre gero as nfe no ultimo dia do mês.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho.

então quer dizer que a locaweb, uol host, host dime e host gator (empresas que tem um faturamento maior do que todas as empresas juntas daqui do fórum multiplicao por mil) estão todas irregulares e não seguem a lei direitinho? cada uma que vejo aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?