Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enviar Documentos Para O Contador Da Empresa

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde !

Gostaria de obter uma opnião dos mais experientes e que tenha empresa aberta !

A grande maioria trabalha com o WHMCS para controlar os serviços e eu tambem uso esse sistema, porem meu socio segue as leis rigorosamente e com isso ele quer emitir NFE(Acho que é isso) para todos os nosso clientes, até porque o meu plano mais básico é no valor de R$ 350,00, independente do valor, eu sei que é obrigação do empresario emitir NFE.

A minha duvida é, como vocês passam isso para o contador, tem algum módulo que vocês usam como o WHMCS que gera a NFE ou algum recibo de contratação?

Agora eu tenho outra duvida, qual sistema vocês utilizam para administrar contas a pagar e receber da empresa?

Obrigado PDH !!!

Postado

oi adobre,

a maioria das empresas utilizam sistemas desenvolvidos sob medida, mas você pode aproveitar o termo usado pela hostgator

"Desobrigada de emissão de Nota Fiscal conforme Lei Complementar 116/03. Decreto-Lei 406/68 e CF Artigo 156 Inciso 3. "

ou se preferir utilize o modulo nfe para whmcs aqui:

https://app.box.com/nfe-para-whmcs

abs

Postado
  • Autor

Eu baixei esse módulo agora pouco, porem acho que não é funcional para o WHMCS 5.2X !

SALESMP, eu trabalho apenas como envio de e-mail marketing, será que essa lei vale para minha empresa tambem ?

Postado

Eu baixei esse módulo agora pouco, porem acho que não é funcional para o WHMCS 5.2X !

SALESMP, eu trabalho apenas como envio de e-mail marketing, será que essa lei vale para minha empresa tambem ?

oi adobre você pode usar a mesma desculpa que a hostgator, informando dessa lei para seu cliente

mas eu recomendo emitir nota fiscal, pois nem todos os clientes são tranquilo, os clientes de pequeno porte e que dão mais trabalho.

vou fazer alguns ajustes para o modulo funcionar na versão 5.2

Postado
  • Autor

Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho. Uma duvida, existe algum módulo onde o cliente paga a fatura no whmcs e automaticamente o sistema gera uma NFE e disponibiliza para o cliente? Grato

Postado

Só pra constar, esse modulo funciona no whmcs 5.2.x, pois eu uso ele normalmente.

desempregado

Postado
  • Autor

Poxa chuva, que bacana ! Ele exporta em XML, como funciona.. pode me passar mais detalhes ? Obrigado !

Postado

Esse modulo gera um arquivo txt que você importa pelo site da prefeitura.

Quando o sistema da prefeitura processa o arquivo, envia nota fiscal para todos os clientes que estavam naquele arquivo.

Depois disso o contador tem condições de obter essa relação de nfe que você emitiu a partir do site da prefeitura também.

Aqui, eu sempre gero as nfe no ultimo dia do mês.

desempregado

Postado
  • Autor

Chuva, e as NFE'S fica vinclulado ao CNPJ da minha empresa e fica acessível atravé de um painel de controle ou para cada NFE emita recebemos um link para acessar? Desculpe o nivel da pergunta, mas tudo isso é novo pra mim ! :( Abraços

Postado

Como eu disse, meu socio é muito rigoso, ele tem bastante conhecimento na area de contabilidade e administração de empresas e com isso ele segue as leis certinho.

então quer dizer que a locaweb, uol host, host dime e host gator (empresas que tem um faturamento maior do que todas as empresas juntas daqui do fórum multiplicao por mil) estão todas irregulares e não seguem a lei direitinho? cada uma que vejo aqui....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.