Flávio2 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá pessoas, Eu estou com a mesma duvida que alguém teve nesse post: Um colega precisa criar VPS's Linux e Windows em um único dedicado, e queria qual solução tem um custo menor, sem ser muito ruim, ele não está querendo investir muito. Se eu usar o Solusvm, sei que vou ter que ter o servidor master e o slave, no slave eu vou virtualizar usando XEN, mas onde irei conseguir comprar as isos do windows? Com o datacente? Qual o valor médio? Bom, existe o Hypervisor 4.1 e Hypervisor 5.5, que são gratuitos, é melhor do que o solusvm? Posso criar VPS windows e linux? Uma empresa vai ser contratada para fazer o gerenciamento do servidor, mas preciso saber se vai usar o Hypervisor/solusvm/outro Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Se eu usar o Solusvm, sei que vou ter que ter o servidor master e o slave, no slave eu vou virtualizar usando XEN, mas onde irei conseguir comprar as isos do windows? Com o datacente? Qual o valor médio? O custo da licença Windows Server Data Center, deve custar $200 por processador. Depende de um data center à outro, o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Fui punido por falar a verdade. Porem sei que ele não ira gasta 200 dólares em licença para um vps. Sem mais. Editado Janeiro 31, 2014 por Yves Cleuder Não é permitido assunto sobre PIRATARIA nessa Comunidade. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 O custo da licença Windows Server Data Center, deve custar $200 por processador. Depende de um data center à outro, o valor. Então se eu quiser criar VPS's windows pelo solusvm eu uso essa licença? Como ela funciona? Ela valida os IP's do dedicado? Eu vi que essa licença tem o Hyper-V, se for criar apenas windows, é melhor ela ou o solusvm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados