pedrodalia Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Caros, nossa empresa ainda é pequena, mas queremos iniciar os estudos para criar um pouco mais de independência. Desta forma, estou procurando um servidor bom, com um custo justo. O objetivo não é vender VPS, mas sim alocar os nossos serviços em algumas máquinas virtuais para termos mais autonomia sobre os serviços (hospedagem de sites, streaming, etc). Vale citar que é um servidor para testes, trabalhamos com WMWare ESXi, em VMs Windows, essa é a nossa experiência atual. Mas não instalamos, só fomos "copiando" as VMs a partir de uma criada... Enfim, é para estudos e análise de viabilidade de colocarmos em produção. O que queremos ter no servidor: 500GB HD + 8GB RAM + 5TB Transferência mensal + 100Mbps 6 IPs Propostas por MP, por gentileza. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá, O VMware é bom, porem quase todos centros de dados está só oferecendo a licença de avaliação, e quando essa licença expirar, como iras proceder? Já pensou em abranja o SolusVM Xen? Trabalhamos com ele e te garanto, a estabilidade é ótima, alem da facilidade na integração dele junto ao seu sistema financeiro WHMCS. Só é uma dica! Um grande abraço. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá, O VMware é bom, porem quase todos centros de dados está só oferecendo a licença de avaliação, e quando essa licença expirar, como iras proceder? Já pensou em abranja o SolusVM Xen? Trabalhamos com ele e te garanto, a estabilidade é ótima, alem da facilidade na integração dele junto ao seu sistema financeiro WHMCS. Só é uma dica! Um grande abraço. Pode ser com Solus VM também. OBS: A quem enviou MP, não estou conseguindo responder, acho que é a rede onde estou. Não abre a seção de mensagens do fórum. Mas estou lendo os e-mails e respondo por volta das 18 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COSTA TI Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Pode ser servidor dedicado no Brasil?? Trabalhamos com Citrix Xenserver e é muito bom. o que achas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Pode ser servidor dedicado no Brasil?? Trabalhamos com Citrix Xenserver e é muito bom. o que achas? Acredito que o custo seja um pouco alto... Mas se for algo próximo aos preços de servidores americanos (depois dessas variações do dólar... rs)... Podemos analisar. Se puder enviar por MP, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COSTA TI Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 OK , lhe mandei MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá. Agradeço aos que enviaram MP, vou responder assim que possível (estava viajando no final de semana). E, também, os contatos via MP ficam para quando eu for assinar "oficialmente". Então, atualizando... Me indicaram a empresa abaixo: https://www.datashack.net/dedicated/ Custo baixo e vão disponibilizar o VMware ESXi 5. Para estudo, está muito bom. Obrigado. Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados