VTFerreira Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Como programar (ou fazer qualquer outra coisa que envolva um monitor) com estilo. Não se esqueçam de ler os comentários e resenhas - é a melhor parte. O incrível é que quando me mostraram este anúncio tinham 5 unidades em estoque, algumas horas depois já não tem nenhum, mas pode-se reservar. :D Não se vê este tipo de produto nas Casas Bahia... :lol: :lol: :lol: http://www.amazon.com/dp/B00CMEN95U/ref=tsm_1_fb_lk?tag=nerdgsm-20 1 Link para o comentário
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Kkkkkkkkkkk muito show as resenhas. Kkkkkkk Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 "Minha esposa e eu comprei este depois de vender a nossa filha Amanda para a escravidão branca.Nós, na verdade, foi um remodelado. Está faltando o controle remoto, mas tudo bem - por US $ 10K fora, eu posso pagar um universal, certo? A imagem é incrível. Eu nunca vi o mundo com tanta clareza. Amanda, se você está lendo isso, pendurar lá, querida! Vamos vê-lo em um ano. " rachei kkkkkkkkkkkkkk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados