JunioCesar Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Olá amigos, como estão. Sou novato no forum, e não sei se estou postando no local correto. Estou com uma duvida, se alguem puder me ajudar. Seguinte, tenho um site com dominio www.paginadeteste.com ( Apenas um exemplo =D ) Quero criar alguns subdominios para hospedar fotos, por exemplo: fotos1.paginadeteste.com fotos2.paginadeteste.com fotos3.paginadeteste.com A ideia seria que cada subdominio tivesse um host, pois vou precisar de bastante espaço e acho que vai utilizar bastante banda. Seria possivel isso? No caso, eu tentei assinar ourto host, mas lá exigem um dominio...não tem como assinar sem ter um dominio. Conto com a ajuda de vocês. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Com uma revenda você poderá criar contas individuais para cada sub domínio. Contrate uma revenda e hospede seu domínio principal, depois é só criar as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Olá! Tudo bem? Então, você pode seguir a dica do nosso amigo @Leo, mas o ideal mesmo é você contratar um Dedicado, caso esse consumo de banda e espaço seja realmente muito grande. Muitas empresas de Hospedagens dizem oferecer recursos ilimitados, mas na maioria dos casos suspendem de uma hora pra outra as contas de usuários que sobrecarregam seus sistemas. Fica a dica! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados