chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ontem identifiquei essa regra no opencart: 216355 (criar opções no produto), já notifiquei a comodo também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ontem identifiquei essa regra no opencart: 216355 (criar opções no produto), já notifiquei a comodo também. Saiu uma atualização das regras! :) A regra '211192' também estava causando bloqueio ao inserir vídeos do youtube, devido ao Iframe do Youtube, a regra estava identificando como sendo ataque de XSS. Vamos ver se já corrigiram esta regra na nova versão também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Estou utilizando este mesmo sistema, tenho alguns clientes em WordPress.. Comuniquei á alguns clientes, caso venha dá algum bloqueio ou algo relacionado, comunicar a nossa central. Se aparecer algo eu relato aqui no fórum e faço um feedback DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 a atualização das regras é automática? elas são gerenciadas por onde? dá para gerenciar elas pelo CMC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 a atualização das regras é automática? elas são gerenciadas por onde? dá para gerenciar elas pelo CMC? A atualização é feita pelo plugin, onde você decide em atualizar ou não, o processo de atualização é automático. A Lista (whilelist) pode ser gerenciada pelo plugin como pelo CMC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Estou enviando abaixo as regras que identifiquei ter problemas, principalmente na nova versão das regras 0.36: Erro de 'PCRE limits exceeded (-8): (null).': 212015 220020 211000 220042 220041Bloqueio para Códigos de Vídeos do Youtube (include) 211085 211181 211192Bloqueio para Busca Rápida do WHMCS 211586 Se tiver problemas, basta adicionar na Whitelist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 A atualização é feita pelo plugin, onde você decide em atualizar ou não, o processo de atualização é automático. A Lista (whilelist) pode ser gerenciada pelo plugin como pelo CMC. posso usar somente essas regras, excluindo todas as outras que existem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 posso usar somente essas regras, excluindo todas as outras que existem? Redirect, você quer dizer remover as regras que já possui para utilizar apenas as da Comodo? Se sim, vai de você, recomendado que antes verifique as regras que utiliza, eu mesmo utilizo além das regras da comodo, regras que fazem parte do plugin antimalware que utilizo + algumas regras para BadRobots da Oswap que personalizei para a minha necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Em duas semanas tem mais novidades nas regras: https://forums.comodo.com/free-modsecurity-rules-comodo-web-application-firewall/categorisation-and-more-granular-control-screenshots-out-within-next-2-weeks-t101717.0.html █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Em duas semanas tem mais novidades nas regras: https://forums.comodo.com/free-modsecurity-rules-comodo-web-application-firewall/categorisation-and-more-granular-control-screenshots-out-within-next-2-weeks-t101717.0.html Show de bola! Realmente a comodo em pouco tempo vem se destacando com o plugin oferecido, e com as regras que vem desempenhando o seu papel muito bem. Muitas empresas que estão aí no mercado, até hoje não pensaram que criar um plugin para ser administrado via WHM/cPanel seria muito melhor para os administradores. Estou muito confiante, por isso estou participando ativamente com feedbacks para a comodo, com relação a melhora das regras e com os falsos positivos, além da melhoria e funções do plugin. Temos que que saber, quando elogiar um bom produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados