Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Commerce Para Clientes - Livre Ou Próprio


Posts Recomendados

Pessoal,

 

No fórum os usuários buscam saber qual o melhor sistema livre para utilizar no ramo de e-commerce, mas gostaria de colocar a opção de personalizar este tipo de sistema e alugar.

 

Hoje as empresas desenvolvem um sistema próprio e ofertam aos seus clientes, ou seja, a ferramenta livre com suas contribuições acaba sendo descarta para este fim.

 

Agora fica a questão, vale fazer uso da ferramenta para venda em massa e deixar de reinventar a roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tens a possibilidade de investir em algo próprio, é interessante fazer uma pesquisa em todos os sistemas disponíveis no mercado e tentar juntar todos os melhores recursos, na minha opinião nada é tão bom que não possa ser melhorado.

 

Quanto aos recursos existentes a opencart é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo e Enio,

 

Fico com a ideia que a ferramente livre é criada com base na comunidade e testes são realizados por esse grupo de usuários para corrigir vulnerabilidades.

 

Posso deixar a criação do zero, mas esse projeto não pode gerar mais dor de cabeça, pois vamos cuidar de grande movimentações de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo e Enio,

 

Fico com a ideia que a ferramente livre é criada com base na comunidade e testes são realizados por esse grupo de usuários para corrigir vulnerabilidades.

 

Posso deixar a criação do zero, mas esse projeto não pode gerar mais dor de cabeça, pois vamos cuidar de grande movimentações de valores.

 

Então nesse caso um ambiente próprio é a melhor coisa. Mas prepare o bolso.

 

Recomendo a Competiva para esse Job. Nosso site e painel (helpdesk e financeiro) foi criado por eles. O serviço é caro, mas impecável.

 

http://www.competiva.com.br | emmanuel@competiva.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?