Caldas Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Boa noite, Estou procurando servidores com a faixa de ip 177.189.xxx.xxx. Eu trabalho com servidores de jogos e essa rota parece estar muito boa. O ping esta muito bom. Voces sabem de qual datacenter ela pertence? Alguma empresa que aluga servidores com esse IP? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Os IPs não tem relação nenhuma com a rota que utilizam, mas sim o anúncio deles / operara / datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caldas Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Entendi.. E voce sabe a quem pertence essa faixa de IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Entendi.. E voce sabe a quem pertence essa faixa de IP? Sei sim, Arin.com, vem deles, perguntas de qual centro de dados o link transferido por esse suposto ip vem? Poste ele aqui por completo, que diremos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caldas Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Isso mesmo, 177.189.206.154 Me falaram que esta na alog. Mas gostaria de saber se ha alguma empresa alugando cloud ou dedicados com esta faixa. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Link, vivo São Paulo, http://www.telefonica.com.br/ http://whois.domaintools.com/177.189.206.154 O contratante do link e seu suposto fornecedor não é informado junto ao ip, porem o link vem da vivo. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Alog não permite jogos, o ping não tem relação ao IP, o IP é br você pode adqrir um servidor no brasil e tera uma rota bem melhor, tem uns 2 a 3 data center no brasil que aceita. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caldas Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ok, Voces sabem alguma empresa que aluga servidores cloud ou dedicados com essa faixa de IP? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ok, Voces sabem alguma empresa que aluga servidores cloud ou dedicados com essa faixa de IP? Obrigado Amigo, depende muito a disponibilidade de Arin.com e não do centro de dados. Essa semana mesmo eu aluguei um bloco de ip em um centro de dados que a faixa sempre foi 192.xxx.xxx.xxx e veio uma faixa de 23.xxx.xxx.xxx, não depende do centro de dados e sim do fornecedor Arin.com. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Amigo, depende muito a disponibilidade de Arin.com e não do centro de dados. Essa semana mesmo eu aluguei um bloco de ip em um centro de dados que a faixa sempre foi 192.xxx.xxx.xxx e veio uma faixa de 23.xxx.xxx.xxx, não depende do centro de dados e sim do fornecedor Arin.com. Arin se for lá fora e registro.br se for aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados