Enoque Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia amigos do forum! é o seguinte: acabei de contratar um VPS da "godaddy" um vps simples com 1Gb de ram, hd de 40Gb, más estou preocupado com o alto uso de memória ram, o vps está usando + de 70% da memória ram sendo que eu ainda nao criei nenhuma conta, nao tem nenhum banco de dados rodando, nao tem nada a não ser o sistema operacional CENTOS 5.9 i686 virtuozzo. estou preocupado e acho que nao vou continuar com o vps. - o que pode estar acontecendo? - quanto de memória ram o sistema operacional CENTOS 5.9 consome do vps? - virtuozzo (virtuozzo, xen, vmware) é bom para o cliente? - Alguém já usou vps dessa empresas (GoDaddy) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olha cpanel eu sei que é pesado mais não é para tanto, ou você esta recebendo algum ataque no IP ou seu Cpanel ta rodando processos de mais. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Paulo, centos 64bits por padrão já utiliza mais memoria que o de 32bits. Veriifque tambem o consumo de RAM por SSH. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Execute um free -m no ssh e retorne para nós, e não espere um consumo menor que 600MB utilizando cPanel em 64bits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Execute um free -m no ssh e retorne para nós, e não espere um consumo menor que 600MB utilizando cPanel em 64bits. Isso esta correto, como Paulo diz, so o cpanel ira usar tudo isso de ram, o ideal e aumentar para 2 g de ram seu VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 e preciso saber o que você instalou no servidor vps: porque 1gb não e nada, se for criar um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 boa noite a todos! Agradeço a colaboração de todos! Respondendo aos amigos Luciano Zanita, donruan e Paulo Zivieri ( "Execute um free -m no ssh e retorne para nós" ): e realmente o uso da memória está mais de 70% do total de 1024Mb, e eu não instalei nada no servidor, não criei nenhuma conta, não fiz absolutamente nada. Será que realmente todos os sistemas instalados como LINUX, APACHE, WHM, CPANEL, PHP 5.4 e MYSQL consomem cerca de aproximadamente 700Mb? acho que para utilizar um VPS como um servidor tem que ter no minimo 2Gb de ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Isso esta correto, como Paulo diz, so o cpanel ira usar tudo isso de ram, o ideal e aumentar para 2 g de ram seu VPS Acho que você tem razão amigo! não pensei nisso antes, fica a lição aí para os marinheiros de primeira viagem como eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 e preciso saber o que você instalou no servidor vps: porque 1gb não e nada, se for criar um servidor. Eu não instalei absolutamente nada, más você tem razão "1gb não e nada, se for criar um servidor." Realmente tem que ter no minimo 2Gb. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Na realidade, o recomendado são no minimo 4GB. Imagine o servidor com 100 contas, algumas com 5Gb ou mais de dados, tendo que ser compactadas.. Haverá gargalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados