Henriquegs Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Efetuei a atualização do meu whmcs para a versão mais recente, tudo ocorreu bem e aparentemente sem problemas a não ser pelo template, que após atualizar ficou '' bugado '' note na imagem : http://prntscr.com/2ix2md - como está o template. Já substitui os arquivos o mais recente no caso o template é o Default. Após upar o mesmo template mudando apenas o nome da pasta o mesmo vem de forma normal, porém ao clicar em fazer login por exemplo os links não funcionam, ficam apenas como http://meusitewhmcs.com/# - Acredito que isso seja um tipo de cache ou algo do tipo porém não sei como resolver. Obs: os outros templates estão normais, apenas este que está bugado, era o mesmo template que eu usava antes de atualizar. Obs: já apaguei o cache do navegador, e também já testei em 2 PCS diferentes com conexões diferentes. Obs: efetuei testes ao deletar os arquivos de cache da pasta templates_c - porém mesmo assim não resolveu o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Efetuei a atualização do meu whmcs para a versão mais recente, tudo ocorreu bem e aparentemente sem problemas a não ser pelo template, que após atualizar ficou '' bugado '' note na imagem : http://prntscr.com/2ix2md - como está o template. Já substitui os arquivos o mais recente no caso o template é o Default. Após upar o mesmo template mudando apenas o nome da pasta o mesmo vem de forma normal, porém ao clicar em fazer login por exemplo os links não funcionam, ficam apenas como http://meusitewhmcs.com/# - Acredito que isso seja um tipo de cache ou algo do tipo porém não sei como resolver. Obs: os outros templates estão normais, apenas este que está bugado, era o mesmo template que eu usava antes de atualizar. Obs: já apaguei o cache do navegador, e também já testei em 2 PCS diferentes com conexões diferentes. Obs: efetuei testes ao deletar os arquivos de cache da pasta templates_c - porém mesmo assim não resolveu o problema. Envia a URL do WHMCS para que possamos fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Envia a URL do WHMCS para que possamos fazer um teste. Efetuei um downgrade na versão para a antiga, tem idéia do que posa estar causando este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Efetuei um downgrade na versão para a antiga, tem idéia do que posa estar causando este problema? Se você estiver utilizando os arquivos da versão correspondente não terá problemas. Qual versão atual do WHMCS? Fornecendo a URL do WHMCS ficaria mais fácil identificar se é um problema de template, CSS e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Se você estiver utilizando os arquivos da versão correspondente não terá problemas. Qual versão atual do WHMCS? Fornecendo a URL do WHMCS ficaria mais fácil identificar se é um problema de template, CSS e etc... A Versão atual é: 5.2.15 Atualizei para a versão mais recente disponibilizada pela WHMCS. RE-Upei o template para os arquivos mais recentes do template e também testei com os arquivos do template antigo e mesmo assim não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 A Versão atual é: 5.2.15 Atualizei para a versão mais recente disponibilizada pela WHMCS. RE-Upei o template para os arquivos mais recentes do template e também testei com os arquivos do template antigo e mesmo assim não funcionou. Entra em contato com o suporte da WHMCS.com Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados