marcio andre Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 bom amigos venho por meio do fórum procurar um web que possa criar a identidade visual de minha empresa tipo logo banner e site por favor quero algo simples sem muita agressividade mas algo que passe meu recado para o cliente quero algo profissional podem mandar mensagem aqui no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade Editado Janeiro 6, 2014 por Marco Antonio Fora das regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 http://www.competiva.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 estou estudando propostas mas enquanto não tenho resposta vou dando continuidade de onde parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade Editado Janeiro 6, 2014 por Marco Antonio Fora das Regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade editei entendi errado desculpe pensei q eu estava sendo advertivo Editado Janeiro 6, 2014 por marcio andre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 editei entendi errado desculpe pensei q eu estava sendo advertivo Marcio, eu conheço um, se quiser te passo o contato via MP, acho que ele cobra com tudo menos de 250 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados