Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos novamente.... Andei procurando por isso e nada encontrei por aqui... Se algo do tipo já tiver sido criado, por favor me indiquem.

Seguinte, estamos mudando de foco um pouco aqui na empresa e estamos verificando um aumento crescente na utilização da internet para cobrança de empresas de prestação de serviço e não apenas de hosting.

Já fizemos essa automação, utilizando WHMCS mesmo juntamente com o GerenciaNet. Escolhemos essa forma, pois primeiro já estamos "acostumados" com o WHMCS e segundo porque ele cria uma área de cliente realmente completa e que se integra facilmente com sites, principalmente os criados em Wordpress...

Bem, dito isso, eu teria algumas dúvidas, e se, esse não for o espaço correto, por favor me digam, pois se não for aqui, acho que não existe outro fórum do tipo por aqui para que eu possa estar indagando sobre.

1- Existe alguma maneira de eu ganhar, de alguma forma automatizada, tipo um programa "Partner" com algum meio de pagamento ou gateway, que seja por transação?

-- Entrei em contato com diversas empresas, nacionais e internacionais e algumas responderam oferecendo uma espécie de serviço pré-pago, do tipo, pague X reais e tenha direito a Y transações. Legal, mas como ganhar em cima disso automaticamente, a cada transação de meu cliente.

2- Essa parte de área do cliente... Alguém conhece alguma solução "menos dedicada a host" para que  se possa usar?

3- Estou querendo já algo pronto, mas se for o caso, é muito difícil ou caro fazer algo próprio?

Como disse, sei que não se trata muito de hospedagem, mas a experiência da galera aqui com certeza irá ajudar bastante.

Vou citar algumas das empresas que contatei e que responderam com diversas soluções white-label para partner, porém nenhuma me deu uma solução de como faturar em cima das transações:

e-SiTef, TranzCrypt, DataCash (da mastercard), WordNet TPS, Cobre Bem.

Por enquanto foram esses, estou esperando pela resposta de outros e a medida que forem respondendo com alguma coisa interessante, vou postando aqui. Essas datas atrapalham um pouco, principalmente em empresas nacionais.

Conto com a ajuda ou experiência de todos.. Obrigado!

Postado
  • Autor

É.. a que melhor atendeu foi a maxipago.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.