Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway Próprio


BrunoOliveira

Posts Recomendados

Olá a todos novamente.... Andei procurando por isso e nada encontrei por aqui... Se algo do tipo já tiver sido criado, por favor me indiquem.

 

Seguinte, estamos mudando de foco um pouco aqui na empresa e estamos verificando um aumento crescente na utilização da internet para cobrança de empresas de prestação de serviço e não apenas de hosting.

 

Já fizemos essa automação, utilizando WHMCS mesmo juntamente com o GerenciaNet. Escolhemos essa forma, pois primeiro já estamos "acostumados" com o WHMCS e segundo porque ele cria uma área de cliente realmente completa e que se integra facilmente com sites, principalmente os criados em Wordpress...

 

Bem, dito isso, eu teria algumas dúvidas, e se, esse não for o espaço correto, por favor me digam, pois se não for aqui, acho que não existe outro fórum do tipo por aqui para que eu possa estar indagando sobre.

 

1- Existe alguma maneira de eu ganhar, de alguma forma automatizada, tipo um programa "Partner" com algum meio de pagamento ou gateway, que seja por transação?

 

 -- Entrei em contato com diversas empresas, nacionais e internacionais e algumas responderam oferecendo uma espécie de serviço pré-pago, do tipo, pague X reais e tenha direito a Y transações. Legal, mas como ganhar em cima disso automaticamente, a cada transação de meu cliente.

 

2- Essa parte de área do cliente... Alguém conhece alguma solução "menos dedicada a host" para que  se possa usar?

 

3- Estou querendo já algo pronto, mas se for o caso, é muito difícil ou caro fazer algo próprio?

 

Como disse, sei que não se trata muito de hospedagem, mas a experiência da galera aqui com certeza irá ajudar bastante.

 

Vou citar algumas das empresas que contatei e que responderam com diversas soluções white-label para partner, porém nenhuma me deu uma solução de como faturar em cima das transações:

 

e-SiTef, TranzCrypt, DataCash (da mastercard), WordNet TPS, Cobre Bem.

 

Por enquanto foram esses, estou esperando pela resposta de outros e a medida que forem respondendo com alguma coisa interessante, vou postando aqui. Essas datas atrapalham um pouco, principalmente em empresas nacionais.

 

Conto com a ajuda ou experiência de todos.. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?