Anger Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Eu diria que no mercado corporativo: "email é vida." Tem cliente meu que prefere ter o site invadido do que o email parando de funcionar. Mas blogs, sites, lojas e outras coisas vão sempre ser necessários. O problema maior é dos desenvolvedores. Nosso trabalho é manter eles online. E-mail é algo que nunca irá cair.. Se não existir o e-mail as empresas se comunicarão como ? Vão voltar para o fax ? Ou vão ir par ao Whatts App? Não né! Concordo com a Angélica Também tenho clientes assim, em hosting... Porem sou desenvolvedor, e a cada dia, me aparecem mais e mais perguntas, como: "Ei cara... como meu site vai rodar num celular?" O mundo é mobile, mas nunca vai substituir o computador. Trabalho como Web Master, e quando vem esta pergunta, eu acabo vendendo uma versão mobile para o Web Site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados