Pedro Lazari Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá Pessoal, estou procurando um novo módulo para PagSeguro, alguém conhece algum módulo que realmente funcione e que tenha o retorno automático? Atenciosamente, Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Sim, procure o Edvan, pagará 100,00 anualmente ou unicamente para ter um módulo que preste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Em 26/12/2013 em 19:57, Pedro Lazari disse: Olá Pessoal, estou procurando um novo módulo para PagSeguro, alguém conhece algum módulo que realmente funcione e que tenha o retorno automático? Atenciosamente, Pedro Em 26/12/2013 em 19:59, Jean Santos disse: Sim, procure o Edvan, pagará 100,00 anualmente ou unicamente para ter um módulo que preste. Jean, Obrigado pela indicação. Pedro, O módulo é pagamento único, no link http://descontos.edvan.com.br/ você encontra um cupom de 20%. Atualmente mais de 500 clientes utilizam esse módulo, e o retorno automático funciona perfeitamente ( desde que não exista nenhum impedimento/bloqueio em seu servidor http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html ) Um diferencial do módulo é que não permite uma fraude famosa via TamperData aonde o espertinho pode alterar o valor de qualquer fatura e assim você sairia no preju. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Eu eu e recomendo os modulos de Edvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Em 26/12/2013 em 23:04, Marco Antonio disse: Eu eu e recomendo os modulos de Edvan Vlw Marco, gostaria de sua opinião neste post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados