Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gapha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, alguns dias atrás citei em um tópico aqui mesmo no Portal a respeito de uma junção de um projeto de gerenciador financeiro, mas devido não ter um link amigável acabei que não apresentando a respeito do projeto no tópico, então hoje apresento o projeto Gapha.

O projeto "Gapha" é o desenvolvimento  de um sistema de gerenciador técnico e financeiro apropriado unicamente para o ramo de hosting, o sistema já existe desde o 14/03/2013 o projeto foi desenvolvido por Pedro Brito em parceria comigo, o gerenciador já encontra-se em utilização em uma determinada empresa, e possui ferramentas automatizadas como liberação, suspensão, cancelamento, reembolso, sistema charge back, além de confirmação, sistema anti-fraude.

O projeto Gapha foi apresentando como um projeto de TCC na faculdade Estácio de Fortaleza, Ceará, por esse motivo o projeto terá o manuseio apenas e unicamente por parte da equipe de Developers, nenhuma parte do sistema será terceirizada, zelando pela segurança do sistema unitariamente. Hoje nossa equipe consistem com 2 desenvolvedores principais, 1 design gráfico e 2 desenvolvedores de módulos, cada parte do projeto será apenas iniciada após o termino da anterior, assim dando atenção para cada ponto do projeto individualmente.

O objetivo principal não é ser apenas mais um gerenciador no mercado e muito pouco se comparar com os existentes, mas sim ser único, além de uma forma de facilitar a vida do administrador e de seus clientes, o sistema em si tem o propósito de criar uma economia de 40% para operações de atendimentos diários realizados.
O sistema Gapha hoje preenchia a necessidade da empresa que utiliza o sistema, entretanto, ao apresentar o sistema para alguns amigos próximos, o sucesso foi tanto que decidi continuar a desenvolvê-lo e melhorar o sistema e por fim lançá-lo em produção, com isso seguem as melhorias que o sistema terá.

Veja sobre os módulos suportados em

O portal será um dos meios de comunicações não oficiais, isso quer dizer que nem sempre o que for dito será realmente avaliado, o fórum que iremos deixar à disposição de quem desejar participar é www.progapha.com/forum

Ah! Como sei que alguns membros mais tem a tendência de criticar com o objetivo de desanimar, peço que deixe para mais tarde a critica desmotivadora. 

Forte abraço! Aproveitado, feliz Natal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri,

Ainda não é possível liberar, o sistema foi reiniciado, no caso, iniciamos ele do zero para sair com um novo design e como estamos montando o sistema do zero, é complicado liberar uma prévia antes de 70% da conclusão do sistema, o que posso lhe dar uma previsão é que agora dia 15/01/2014 teremos uma seleção para alguns membros usarem o sistema de modo BETA.

Link para o comentário

Gostei bastante do sistema, bem mais completo. Pretendo testar e se atender as minhas expectativas, usarei-o no gerenciamento do meu host.

Acompanhando o projeto certamente será um dos primeiros a utilizá-lo.

Minhas expectativas são boas, tenho certeza que vai ser muito bom. Os recursos de automação parecem bastante funcionais e práticos.

A tendência é essa, deixa a empresa operando só, sem necessidade de alguém presente, fiz um teste com a antiga central, foi possível ficar 45 dias sem eu mover uma palha, neste caso, foi uma economia de custo operacionais relativa em 65%, que puderam ser investidos na própria empresa.

Link para o comentário

Atualização do dia

Mesmo com o período natalino, estamos a todo vapor na projeção.

- Design gráfico melhorado, baseado no Ace Themes

- Módulo do cPanel está sendo refeito devido a um bug encontrado no teste de hoje.

- Módulo plesk no momento ficará parado a projeção.

- Módulos WHMCS Relleser e BuycPanel adicionados na categoria de revendedor.

- Módulo de deposito bancário terminado suporte para os bancos CAIXA, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, ITAÚ, HSBC e SANTANDER.

- Módulo de boleto bancário agora terá o suporte para o banco HSBC.

Por enquanto é só, abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?