Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Boa noite pessoal, alguns dias atrás citei em um tópico aqui mesmo no Portal a respeito de uma junção de um projeto de gerenciador financeiro, mas devido não ter um link amigável acabei que não apresentando a respeito do projeto no tópico, então hoje apresento o projeto Gapha. O projeto "Gapha" é o desenvolvimento de um sistema de gerenciador técnico e financeiro apropriado unicamente para o ramo de hosting, o sistema já existe desde o 14/03/2013 o projeto foi desenvolvido por Pedro Brito em parceria comigo, o gerenciador já encontra-se em utilização em uma determinada empresa, e possui ferramentas automatizadas como liberação, suspensão, cancelamento, reembolso, sistema charge back, além de confirmação, sistema anti-fraude. O projeto Gapha foi apresentando como um projeto de TCC na faculdade Estácio de Fortaleza, Ceará, por esse motivo o projeto terá o manuseio apenas e unicamente por parte da equipe de Developers, nenhuma parte do sistema será terceirizada, zelando pela segurança do sistema unitariamente. Hoje nossa equipe consistem com 2 desenvolvedores principais, 1 design gráfico e 2 desenvolvedores de módulos, cada parte do projeto será apenas iniciada após o termino da anterior, assim dando atenção para cada ponto do projeto individualmente. O objetivo principal não é ser apenas mais um gerenciador no mercado e muito pouco se comparar com os existentes, mas sim ser único, além de uma forma de facilitar a vida do administrador e de seus clientes, o sistema em si tem o propósito de criar uma economia de 40% para operações de atendimentos diários realizados. O sistema Gapha hoje preenchia a necessidade da empresa que utiliza o sistema, entretanto, ao apresentar o sistema para alguns amigos próximos, o sucesso foi tanto que decidi continuar a desenvolvê-lo e melhorar o sistema e por fim lançá-lo em produção, com isso seguem as melhorias que o sistema terá. Veja sobre os módulos suportados em Módulos de Pagamento: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?pid=3#p3 Módulos de Plataformas: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?pid=2#p2 Funções do Sistema: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?pid=4#p4 O portal será um dos meios de comunicações não oficiais, isso quer dizer que nem sempre o que for dito será realmente avaliado, o fórum que iremos deixar à disposição de quem desejar participar é www.progapha.com/forum Ah! Como sei que alguns membros mais tem a tendência de criticar com o objetivo de desanimar, peço que deixe para mais tarde a critica desmotivadora. Forte abraço! Aproveitado, feliz Natal (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Bem completo mesmo, ainda mais com a possibilidade de trabalhar com interspire e akatus.. mto bom mesmo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Esse projeto já até existia como até citei, conseguir implantar módulos que alguns gerenciadores ainda não trabalham ou estão pesquisando em um curto período de tempo, mas para evitar atropelamentos entre a própria equipe, pensei na divisão de meios e métodos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Muito bacana, poderia liberar uma prévia desse sistema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Yuri, Ainda não é possível liberar, o sistema foi reiniciado, no caso, iniciamos ele do zero para sair com um novo design e como estamos montando o sistema do zero, é complicado liberar uma prévia antes de 70% da conclusão do sistema, o que posso lhe dar uma previsão é que agora dia 15/01/2014 teremos uma seleção para alguns membros usarem o sistema de modo BETA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Gostei bastante do sistema, bem mais completo. Pretendo testar e se atender as minhas expectativas, usarei-o no gerenciamento do meu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Minhas expectativas são boas, tenho certeza que vai ser muito bom. Os recursos de automação parecem bastante funcionais e práticos. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Gostei bastante do sistema, bem mais completo. Pretendo testar e se atender as minhas expectativas, usarei-o no gerenciamento do meu host. Acompanhando o projeto certamente será um dos primeiros a utilizá-lo. Minhas expectativas são boas, tenho certeza que vai ser muito bom. Os recursos de automação parecem bastante funcionais e práticos. A tendência é essa, deixa a empresa operando só, sem necessidade de alguém presente, fiz um teste com a antiga central, foi possível ficar 45 dias sem eu mover uma palha, neste caso, foi uma economia de custo operacionais relativa em 65%, que puderam ser investidos na própria empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Atualização do dia Mesmo com o período natalino, estamos a todo vapor na projeção. - Design gráfico melhorado, baseado no Ace Themes - Módulo do cPanel está sendo refeito devido a um bug encontrado no teste de hoje. - Módulo plesk no momento ficará parado a projeção. - Módulos WHMCS Relleser e BuycPanel adicionados na categoria de revendedor. - Módulo de deposito bancário terminado suporte para os bancos CAIXA, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, ITAÚ, HSBC e SANTANDER. - Módulo de boleto bancário agora terá o suporte para o banco HSBC. Por enquanto é só, abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Jean, O sistema vai ter algum módulo para migração de dados do whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.