Anger Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 isso msm so o menu nao me agradou e ficou otimo pra ter feito em construtor a aquela imagen que fica na aba do navegador nao ficou legal para um site avangelico minha mae que disse e ela e evangelica Se chama Favicon. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Se chama Favicon. obrigada anger me bateu uma aminesia acho que por efeito do alcool ingerido na virada de ano faltou pouco eu procurar o nome da imagem no google mas nao procurei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Acho que ficaria legal colocar ao lado do mapa a caixa de likes de facebook onde aparece a foto dos usuários que deram like, na minha opinião isso dá uma impressão positiva para o site. No mais, o site está excelente, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados