Pedro Lazari Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Procuro alguém que venda licenças WHMCS a preço justo! Comprei uma recentemente, porem o vendedor não entregou, estou procurando uma nova empresa!
EuMarcos Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Agora só diretamente com http://www.whmcs.com/order-now/ Licenças internas, só podem ser liberadas por revendedores a seus clientes, que hospedam seu site com a empresa. Q: Who can I sell these licenses to? A: The reseller program is intended for web hosts, to allow them to offer WHMCS licenses along with their reseller, VPS and/or dedicated hosting services. The reseller program does not allow selling licenses to the general public, or as a standalone item.
edvan Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Agora só diretamente com http://www.whmcs.com/order-now/ Licenças internas, só podem ser liberadas por revendedores a seus clientes, que hospedam seu site com a empresa. Ou encontrar uma pessoa de confiança que faça a intermediação do pagamento diretamente na WHMCS.com
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Procuro alguém que venda licenças WHMCS a preço justo! O que seria preço justo, para você?
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Posso lhe recomendar alguns, mas esse preço justo que você diz, quanto seria a média?
Marco Antonio Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Bom eu tava quetinho, perguntei sobre preço justamente porque.... Não AGUENTEIIIIIIIIIIIII O preço da whmcs e de US$ 15.95 dólares com o dólar cotado hoje em R$ 2,37 mas IOF o seja preço de CUSTO e de R$ 38.11 centavos de ai.... Imagine uma alma boa de host que só queira ganhar 15% de lucro encima (eita alma caridosa) que da R$ 5,70 então o preço da licença WHMCS seria de R$ 43.81 considero o preço mas que justo.....
Jpontes Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Pode verificar uma revenda na Turnkey Internet, problema é ter que ficar hospedada lá, a vantagem é que sai por apenas 7,50 dólares.
Posts Recomendados