Leo Amarante Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Olá Galera, Apesar do whmcs ser top, estou pensando seriamente em utilizar outra opção. Verifiquei o HostBill mas depois das novas políticas de preço fica inviável, então estou testando o Box Billing, mas vi em alguns fóruns gringos o pessoal dizendo que o projeto está morrendo. Tem alguém usando ele em produção mesmo? Vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu nunca usei o BB mas se isto é mesmo verdade, lamento pois parecia ser uma alternativa real ao WHMCS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu uso o BB, mas o próprio site de extensões não oferece mais acesso. As tradições muitas vezes estão incompletas, e eu instalei uma tradução e vem com problemas. Mas fora isso é um ótimo sistema, chega a se comportar com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Ele é uma ótima opção para quem quer investir pouco em sistema de faturamento ou quem está começando agora no ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados