inacioand Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Olá pessoal, procurei no fórum e não achei nada sobre. Estou com o seguinte problema: Realizei a instalação do BoxBilling, mas no cadastro de clientes não consigo fazer com que o campo "Companhia" não seja um campo obrigatório. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Qual sua versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Minha versão é o 3.6.11. Mas já consegui resolver o problema, obrigado mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Minha versão é o 3.6.11. Mas já consegui resolver o problema, obrigado mesmo assim. Seria interessante compartilhar a tua experiência com o pessoal Inacio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acessando o seu painel da BoxBilling, vá até Configuration -> Settings -> Client. Em Required fields basta marcar os campos que deseja que sejam obrigatórios para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acessando o seu painel da BoxBilling, vá até Configuration -> Settings -> Client. Em Required fields basta marcar os campos que deseja que sejam obrigatórios para o cliente. Ótimo, Obrigado pela contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados