edvan Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Testei, mesmo resultado. Será que até a conta nova do hotmail é cheio de frescura até você iniciar o uso constante? Uma coisa eu já notei também. Só o fato de você não ter o remetente no seu catálogo de endereço ele já desconfia da procedencia do email... Tiago, Me manda por MP o email que faço 3 envios de contas distintas... daí você testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Fizemos um teste e os e-mails dos Edvan cairam na cx de entrada. A reputação do IP dele está como "GOOD" e como o meu é novo está como "NEUTRAL". Pode ser isso.. Mas, vai entender porque uma conta hotmail recebe normal e a outra não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Troquei de IDC hoje. Em 2 horas eles me deram o servidor pronto. Configurei o CPanel, DNS, rDNS, IPs, etc. Tudo funcionando normalmente, inclusive o hotmail recebe email de todos os IPS. Detalhe: meu bloco está listado também em blacklist. Em duas. Por que diabos os IDC vendem IPS bugados? Bom, sendo ou não problema do outro IDC ou do hotmail, resolvi o problema mudando de IDC hehehe. Obrigado pelas ajudas! Sabe o trabalho que da administrar um ASN com blocos /21 ? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados