Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Cobrança Por Boleto Caixa

Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Entrei em contato com minha gerente no Itaú informando as condições da Caixa e que iria encerrar minha conta. Ela disse que o que podia ser feito, foi feito (tinham reduzido meus boletos de R$3,33 para R$2,20). Porém como até o momento essa redução não foi feita em minha conta, vou ficar com a Caixa mesmo. Até porque, na Caixa o valor fica disponível pra uso já no dia seguinte ao pagamento. No Itaú só 2 ou 3 dias depois.

Vá presencialmente a agência, e leve os documentos da caixa, mas vá já para fechar a conta e use primeiro esse argumento. Se  tentarem argumentar mostre o contrato e seu desapontamento e exija mais que apenas o que o concorrente oferece. Somente a redução do D+2 que é complicada, essa exige muita negociação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o ecobrança é um sistema da caixa, você vê parecido com um extrato do internet banking.

Então Angelica, mas no meu extrato do Internet Banking eu não consigo visualizar os boletos liquidados, logo não consigo dar baixa manual.

Se no e-cobrança for a mesma coisa, não vai me adiantar muita coisa.

Link para o comentário

Aqui utilizamos a Caixa para os boletos, para visualizar ele para baixar manual ou baixar o arquivo para usar no gerenciador para baixa automaticamente. Veio um técnico da Caixa e instalou o sistema da Caixa que faz isso normal.

Eles não vão enviar alguém ai para instalar para você?

Aqui quando abri a conta, em poucos dias após ele veio...

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?