Alexandre Duran Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Caros um de nossos servidores está sendo usado para envio de SPAM de uma forma que nunca vi. Como o mesmo pode estar sendo enviado ? Detalhe, a conta de email não existe no dominio em nosso servidor. Chamo a atenção para as setas em vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Eu estava passando pelo mesmo problema, tentei resolver das formas que eu conhecia, até que passei o caso para syslint, foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Antes, o email que eu usava no meu cadastro da prefeitura estava em meus servidores compartilhados e quando eu fazia o envio das notas fiscais no final do mês, apesar do envio ser feito pelo servidor da prefeitura, o servidor compartilhado me enviava uma notificação dizendo que minha conta estava usando o servidor como relay. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Eu estava passando pelo mesmo problema, tentei resolver das formas que eu conhecia, até que passei o caso para syslint, foi resolvido. Eu vou ver com eles este problema, pois realmente não consigo resolver. Pelo log aparenta estar sendo feito via IMAP (DOVECOT) mas a conta de email/usuário não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Sim, exatamente o mesmo problema que passei Eles conseguiram localizar a conta responsavel e sanar o problema. Mesmo não constando dentro da conta o e-mail responsavel, ela era a fonte do problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Será que o servidor não esta com relay aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amdornelas Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Alexandre Duran Conseguiu resolver o Problema ? estou com mesmo problema nunca tinha acontecido comigo esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Será que o servidor não esta com relay aberto? Já ví algo semelhante acontecer com MailEnable, onde era permitido o relay a partir de qualquer domínio do servidor, isso fazia com que terceiros informavam qualquer sequência de carecteres como nome de usuário mais o nome de algum domínio do servidor e conseguiam enviar a mensagem. A solução foi ativar somente relay autenticado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Olá gente para vocês que queram testar o servidor principal veja esta feeramenta..... http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx Happy emaling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Se você não resolveu seu problema.... uma soluçãoVocê vai precisar criar um registro SPF para resolver o problema completamente. Um registro SPF é uma entrada adicional para a zona de DNS para um domínio. Este registro verifica se o usuário tem permissão para enviar e-mails a partir de um domínio, impedindo os mail de ser falsificado pelo seu domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados