kirapax Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Ola pessoal, estou montando uma empresa de hospedagem e estou precisando de um site que ja vem com o gerenciador financeiro integrado.. Pode ser WHCMS ou Outro gerenciador desde que nao perca a boa qualidade.. Pode ser portal em joomla tbem, aceito propostas contato: josehenrique@gmail.com
Igor B Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Cara, infelizmente eu não sei. Acho que integração você deve fazer por conta própria. Mas, os templates você pode achar em www.themeforest.com. E o gerenciador WHMCS.
Demartini Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Boa noite José, Seja bem vindo! Eu tenho um template ja com o whmcs integrado, caso se interesse entre em contato comigo. EMAIL/MESSENGER: iolardemartini@gmail.com Abraço.
catupa Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Gostaria de mais uns 3 meses de revenda gratuita nao, enquanto nao terminam as férias? Ola pessoal, estou montando uma empresa de hospedagem e estou precisando de um site que ja vem com o gerenciador financeiro integrado.. Pode ser WHCMS ou Outro gerenciador desde que nao perca a boa qualidade.. Pode ser portal em joomla tbem, aceito propostas contato: josehenrique@gmail.com
Igor B Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 jhenrique, eu andei pesquisando por aí, sobre templates com gerenciadores integrados e descobre a Whmcs Themes (http://whmcsthemes.com). São pagos, mas é uma boa ajuda.
kirapax Postado Dezembro 30, 2010 Autor Postado Dezembro 30, 2010 Obrigado igor, estou analisando o site aqui, tem uns template muito bom.. obrigado
Posts Recomendados