Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Comum Em Dedicado - Contratar Serviço

Paiano

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem ?

Acredito que aqui possa ser a área correta para este tipo de solicitação . Bem , eu iria usar este tópico para pedir ajuda para solucionar alguns problemas de configurações no meu dedicado , como por exemplo ,  Não está enviando e-mail e recebendo dezenas de E-mail Spam . Problemas também na Image Captcha . 

Gostaria de saber se alguém que gerencia servidores dedicados , realiza este trabalho de configuração dos problemas em meu dedicado . 

Não preciso do gerenciamento mensal , apenas da correção destes problemas . Se alguém tem alguma dica de como resolver por favor , me informe  !

Os problemas são :

E-mails ( Acredito que esteja relacionado ao DNS reverso ) 

Opencart ( Falta a extensão mcrypt ) 

Captcha ( Não aparece a Image ) 

Obrigado : ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma luz:

Solicite ao provedor que configure o DNS reverso com o hostname de seu servidor, e crie a entrada junto a zona DNS.

Basta compilar o PHP com os módulos necessários, se você trabalhar com SSH, use:  /scripts/easyapache/

Se for compilar manualmente, siga:   http://www.serverloft.com.br/faq/servidores-com-cpanel-whm/4-como-compilar-o-php-do-cpanel-manualmente.html

Link para o comentário

Email: tem que verificar se é mesmo o DNS reverso o problema...

Vou dar uma luz:

Solicite ao provedor que configure o DNS reverso com o hostname de seu servidor, e crie a entrada junto a zona DNS.

Basta compilar o PHP com os módulos necessários, se você trabalhar com SSH, use:  /scripts/easyapache/

Se for compilar manualmente, siga:   http://www.serverloft.com.br/faq/servidores-com-cpanel-whm/4-como-compilar-o-php-do-cpanel-manualmente.html

Tava digitando a mesma coisa aqui, e voce foi mais rápido, Paulo Zivieri :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?