LeandroTC Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Eu até ia ter perguntar se é na OVH. Eles tem Modo de Risco. Muito bom! Vai facilitar se tiver jeito de desmontar essa partição RAID pra estender. Pesquisando aqui. Qualquer coisa eu retorno. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Eu até ia ter perguntar se é na OVH. Eles tem Modo de Risco. Muito bom! Vai facilitar se tiver jeito de desmontar essa partição RAID pra estender. Pesquisando aqui. Qualquer coisa eu retorno. Abraços! :) Brother não seria mais facil eu configurar um outro server e migrar tudo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Eu até ia ter perguntar se é na OVH. Eles tem Modo de Risco. Muito bom! Vai facilitar se tiver jeito de desmontar essa partição RAID pra estender. Pesquisando aqui. Qualquer coisa eu retorno. Abraços! :) Gostaria de ressaltar que os arquivos das lojas estão em /usr/share/nginx/html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Gostaria de ressaltar que os arquivos das lojas estão em /usr/share/nginx/html Bom eu migrei as lojas pra /home e esvaziou a pasta em questão, de qualquer forma obrigado galera !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Bom eu migrei as lojas pra /home e esvaziou a pasta em questão, de qualquer forma obrigado galera !!! Que bom, porque o RAID seria uma guerra pra arrumar, rss. Eu não gosto da formatação padrão da OVH. Eu sempre formato do meu jeito. Bem melhor! :) Se surgir alguma dúvida do painel deles, pode me perguntar. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados