WebEnvios Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Galera, Boa tarde! Eu comprei porém não conseguir instalar, alguém pode me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Galera, Boa tarde! Eu comprei porém não conseguir instalar, alguém pode me auxiliar? Não recebeste nenhuma informação de instalação junto aos arquivos do tema? Tente: Envie os arquivos do teu tema para teuwhmcs/templates Posteriormente acesse a administração do teu WHMCS e vá em Opções > Configurações Gerais e na opção ''Modelo'' selecione o tema recém enviado e clique em ''Salvar Alterações'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Não recebi, fiz isso porém ficou como antes, não teve alteração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Não recebi, fiz isso porém ficou como antes, não teve alteração Verifique se tu enviou exatamente os arquivos que compõe o tema e limpe o cache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Galera, Boa tarde! Eu comprei porém não conseguir instalar, alguém pode me auxiliar? Não leu o readme.txt ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Não deu certo. Não tem o arquivo readme.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 edvan, Eu estava vendo os arquivos que o Tiago me passou, aparentemente é um tema de um painel sim, entretanto, não é acessível a WHMCS, não existe chamados de funções e etc.. Outra coisa que reparei, se for de WHMCS falta alguns detalhes, como menu de tickets, configurações, relatórios e etc.. Tenho para mim, que a template não foi feita para WHMCS. EDIT: O tema que o Tiago adquiriu não é para WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 edvan, Eu estava vendo os arquivos que o Tiago me passou, aparentemente é um tema de um painel sim, entretanto, não é acessível a WHMCS, não existe chamados de funções e etc.. Outra coisa que reparei, se for de WHMCS falta alguns detalhes, como menu de tickets, configurações, relatórios e etc.. Tenho para mim, que a template não foi feita para WHMCS. EDIT: O tema que o Tiago adquiriu não é para WHMCS. Então ele postou no tópico errado pois o template que divulguei é 100% preparado para WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Falha Minha, não seu porque eu comprei o tema abaixo: https://wrapbootstrap.com/theme/ace-responsive-admin-template-WB0B30DGR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Falha Minha, não seu porque eu comprei o tema abaixo: https://wrapbootstrap.com/theme/ace-responsive-admin-template-WB0B30DGR Na verdade o Ace que divulguei é para o painel cliente e o seu é para o ADMIN ( mas pelo que vi não é adaptado para WHMCS ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados