Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio De Email Em Massa No Whmcs

Posts Recomendados

Pessoal,

Depois dos diversos remendos, os colegas estão conseguindo enviar email em massa pelo whmcs?

Fui enviar e após clicar em enviar, cerca de 25 emails são enviados.

A tela fica carregando, carregando, carregando, mas não sai da tela onde você redigiu os emails (nem chega a ir p/ tela que mostra aquele enviando 1 de X

Depois de 1 minuto e meio aproximadamente, da erro na pagina (internal error) e os envios são interrompidos.

Gostaria de saber se o problema está nos remendos do meu whmcs ou na troca de servidor que fiz recentemente.

No cpanel acusa um erro, mas o arquivo existe:

[Thu Dec 05 16:16:39 2013] [error] [client 177.99.xxx.xxx] File does not exist: /home/meusite/public_html/500.shtml, referer: https://meusite/whmcs/admin/sendmessage.php?type=massmail

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema era o contrario whmcs estava enviando emails em alta demanda média de  600 emails por minuto.

Mas no caso estou conseguindo enviar emails em massa normalmente.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Pessoal,

Depois dos diversos remendos, os colegas estão conseguindo enviar email em massa pelo whmcs?

A tela fica carregando, carregando, carregando, mas não sai da tela onde você redigiu os emails (nem chega a ir p/ tela que mostra aquele enviando 1 de X

Depois de 1 minuto e meio aproximadamente, da erro na pagina (internal error) e os envios são interrompidos.

Gostaria de saber se o problema está nos remendos do meu whmcs ou na troca de servidor que fiz recentemente.

No caso do arquivo '/home/meusite/public_html/500.shtm' já verificou as permissões.

Sobre o método de envio, por desencargo de conciência, já tentou alterar de PHP para SMTP e vice e versa.

Link para o comentário

• Administração

Não é só com vc, tentei mandar umas vezes também e tela branca do mal.

Acho q vou ver o hook de integração com o Mailchimp.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Pessoal,

O erro que está sendo mostrado não é a causa do problema, somente o resultado dele. O sistema está procurando um arquivo personalizado para erro 500 (Internal Error), mas como não encontrou, mostra normalmente na tela. 

Você utiliza a função PHPMail() ou SMTP?

Link para o comentário

O erro que está sendo mostrado não é a causa do problema, somente o resultado dele. O sistema está procurando um arquivo personalizado para erro 500 (Internal Error), mas como não encontrou, mostra normalmente na tela. 

Você utiliza a função PHPMail() ou SMTP?

Eu uso smtp

Link para o comentário

Eu uso smtp

Então é 90% de probabilidade de estar aí o problema.

Verifique se as configurações estão ok, e tente fazer um telnet na porta 25 ou 587 do seu servidor de SMTP pelo servidor que está o WHMCS.

Link para o comentário

Então é 90% de probabilidade de estar aí o problema.

Verifique se as configurações estão ok, e tente fazer um telnet na porta 25 ou 587 do seu servidor de SMTP pelo servidor que está o WHMCS.

Uai, mas meu(s) whmcs operam normalmente, envia muito mais que 30 emails na hora do cron por exemplo.

E mesmo apresentando o erro na pagina, são disparados alguns emails.

Link para o comentário

Uai, mas meu(s) whmcs operam normalmente, envia muito mais que 30 emails na hora do cron por exemplo.

E mesmo apresentando o erro na pagina, são disparados alguns emails.

Por via das dúvidas, mude para PHPMail() e teste.

Também, confira quanto de memória está permitido para o PHP (uns 128M é um bom número)..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?