chuvadenovembro Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, Depois dos diversos remendos, os colegas estão conseguindo enviar email em massa pelo whmcs? Fui enviar e após clicar em enviar, cerca de 25 emails são enviados. A tela fica carregando, carregando, carregando, mas não sai da tela onde você redigiu os emails (nem chega a ir p/ tela que mostra aquele enviando 1 de X Depois de 1 minuto e meio aproximadamente, da erro na pagina (internal error) e os envios são interrompidos. Gostaria de saber se o problema está nos remendos do meu whmcs ou na troca de servidor que fiz recentemente. No cpanel acusa um erro, mas o arquivo existe: [Thu Dec 05 16:16:39 2013] [error] [client 177.99.xxx.xxx] File does not exist: /home/meusite/public_html/500.shtml, referer: https://meusite/whmcs/admin/sendmessage.php?type=massmail █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ja tentou dar alguma permissão chmod? talvez possa resolver. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 O meu problema era o contrario whmcs estava enviando emails em alta demanda média de 600 emails por minuto. Mas no caso estou conseguindo enviar emails em massa normalmente. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, Depois dos diversos remendos, os colegas estão conseguindo enviar email em massa pelo whmcs? Fui enviar e após clicar em enviar, cerca de 25 emails são enviados. A tela fica carregando, carregando, carregando, mas não sai da tela onde você redigiu os emails (nem chega a ir p/ tela que mostra aquele enviando 1 de X Depois de 1 minuto e meio aproximadamente, da erro na pagina (internal error) e os envios são interrompidos. Gostaria de saber se o problema está nos remendos do meu whmcs ou na troca de servidor que fiz recentemente. No cpanel acusa um erro, mas o arquivo existe: No caso do arquivo '/home/meusite/public_html/500.shtm' já verificou as permissões. Sobre o método de envio, por desencargo de conciência, já tentou alterar de PHP para SMTP e vice e versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Não é só com vc, tentei mandar umas vezes também e tela branca do mal. Acho q vou ver o hook de integração com o Mailchimp. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Pessoal, Depois dos diversos remendos, os colegas estão conseguindo enviar email em massa pelo whmcs? Fui enviar e após clicar em enviar, cerca de 25 emails são enviados. A tela fica carregando, carregando, carregando, mas não sai da tela onde você redigiu os emails (nem chega a ir p/ tela que mostra aquele enviando 1 de X Depois de 1 minuto e meio aproximadamente, da erro na pagina (internal error) e os envios são interrompidos. Gostaria de saber se o problema está nos remendos do meu whmcs ou na troca de servidor que fiz recentemente. No cpanel acusa um erro, mas o arquivo existe: O erro que está sendo mostrado não é a causa do problema, somente o resultado dele. O sistema está procurando um arquivo personalizado para erro 500 (Internal Error), mas como não encontrou, mostra normalmente na tela. Você utiliza a função PHPMail() ou SMTP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 O erro que está sendo mostrado não é a causa do problema, somente o resultado dele. O sistema está procurando um arquivo personalizado para erro 500 (Internal Error), mas como não encontrou, mostra normalmente na tela. Você utiliza a função PHPMail() ou SMTP? Eu uso smtp █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Eu uso smtp Então é 90% de probabilidade de estar aí o problema. Verifique se as configurações estão ok, e tente fazer um telnet na porta 25 ou 587 do seu servidor de SMTP pelo servidor que está o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Então é 90% de probabilidade de estar aí o problema. Verifique se as configurações estão ok, e tente fazer um telnet na porta 25 ou 587 do seu servidor de SMTP pelo servidor que está o WHMCS. Uai, mas meu(s) whmcs operam normalmente, envia muito mais que 30 emails na hora do cron por exemplo. E mesmo apresentando o erro na pagina, são disparados alguns emails. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Uai, mas meu(s) whmcs operam normalmente, envia muito mais que 30 emails na hora do cron por exemplo. E mesmo apresentando o erro na pagina, são disparados alguns emails. Por via das dúvidas, mude para PHPMail() e teste. Também, confira quanto de memória está permitido para o PHP (uns 128M é um bom número).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados