Allandersson Paulo Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Gostaria de saber se tem como aplicar desconto em determinados meios de pagamento, automaticamente, quero aplicar 5% de desconto em Transferência online/Deposito e Boleto Bancário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Gostaria de saber se tem como aplicar desconto em determinados meios de pagamento, automaticamente, quero aplicar 5% de desconto em Transferência online/Deposito e Boleto Bancário. Não é possível! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Tem algumas soluções sim, mas todas via hooks, nenhuma nativa. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Hummm e como seriam elas Angelina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 tambem gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Tem algumas soluções sim, mas todas via hooks, nenhuma nativa. Ainda estou aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 18, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 eheh, o tópico tinha sido fechado eu acho... Bom, você pode criar um hook do tipo "se pagamento for meio x, então aplicar desconto y". 1 - Teria que se criar exceções para quando o meio de pagamento for mudado 2 - Vc poderia criar um produto cujo pagamento já tem desconto e só aceite o meio desejado 3 - O desconto pode ser dado na forma de crédito em conta 4 - Observar a diferença entre o valor pago e o valor da fatura no whmcs 5 - Você poderia simplesmente colocar no demonstrativo do boleto "dar desconto de x até data tal". (vide obs 4). Sei lá, tem vários jeitos de se fazer isso, mas vai dar algum trabalho. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Agora pode fechar a opção 5 e excelente Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados