cryptowhale Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 PlusServer, Serverloft e Server4you são empresas da Intergenia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Temos servidores com a serverloft americana, inclusive somos revendedores.. A latência aqui no Brasil é ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 PlusServer, Serverloft e Server4you são empresas da Intergenia. Correto, são todas marcas da mesma Empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Dei uma olhada, e fiquei com uma dúvida. Na server4you tem como configurar o servidor ou fazer upgrades? Link de 1Gbps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ja ouvi falarem da Server4you, o dificil é acreditar que com o otimo preço. Iremos ter um otimo serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Realmente os preços são tentadores e configurações muito boas, mas e a procedencia, será que é a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Dei uma olhada, e fiquei com uma dúvida. Na server4you tem como configurar o servidor ou fazer upgrades? Link de 1Gbps? Que eu me lembra não dava não para fazer upgrades ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Já pensei em pegar um dedicado deles pra vender VPS, mas eles só aceitam no máximo 4 IPs por maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Para quem quer mais IPs eles mesmos indicam a serverloft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Para quem quer mais IPs eles mesmos indicam a serverloft.com kkk só que os preços mudam da água pro vinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados