Andre Rodrigues Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá galera , eu queria saber como eu faço para colocar revendas de streaming e de hospedagem a venda no meu whmcs , e que libere automaticamente ou se tem algum modulo para isso , aguardo resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ambos serviços podem ser liberadas automaticamente pelo WHMCS, o sistema já possui os módulos, entretanto, não sei se o módulo de criação de revenda já foi resolvido, pois anteriormente, ele criava o plano sem permissões de revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Modulo para vender revendas ? eu acho que não , vou baixar uma nova versao do whmcs para conferir , mas acho que não tem , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Revenda de Streaming não é funcional através de módulos a mesma deve ser criada e gerenciada manualmente. O modulo esta sendo desenvolvido pela Whmsonic com previsão só para suas próximas atualizações , que pelo que fui informado voltaram a ocorrer a partir de fevereiro do ano que vem. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados