Henriquegs Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Ativei recentemente o CloudFlare, porém após isso percebi que o retorno automático do PagSeguro avia parado de funcionar. Desativei o mesmo e mesmo assim após isso não voltou a funcionar, verifiquei as configurações do PagSeguro e a url de retorno está configurada corretamente com /modules/gateways/callback/pagseguro.php - token configurando corretamente no whmcs, nesse caso não sei oque pode ter acontecido. Outra dúvida, caso ative o CloudFlare novamente, oque devo fazer para fazer o retorno automático funcionar corretamente com o CloudFlare ? Abç.
Jefferson Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Se precisa de retorno não utilize o CloudFlare, pois ele não irá funcionar 100%. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Glariston Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Ativei recentemente o CloudFlare, porém após isso percebi que o retorno automático do PagSeguro avia parado de funcionar. Desativei o mesmo e mesmo assim após isso não voltou a funcionar, verifiquei as configurações do PagSeguro e a url de retorno está configurada corretamente com /modules/gateways/callback/pagseguro.php - token configurando corretamente no whmcs, nesse caso não sei oque pode ter acontecido. Outra dúvida, caso ative o CloudFlare novamente, oque devo fazer para fazer o retorno automático funcionar corretamente com o CloudFlare ? Abç. Eu passei exatamente pelo mesmo problema que você, existe um campo para configurar os ips do pagseguro no painel da cloudflare, pode resolver. No fim só resolvi o problema migrando whmcs para outro servidor, no atual o retorno simplesmente não funcionou mais, mesmo as configurações estando todas corretas Eu partilho da mesma opinião do Jefferson, não utilize cloudflare se quiser retorno automático
Henriquegs Postado Novembro 23, 2013 Autor Postado Novembro 23, 2013 Podem fechar o tópico, vou deixar o cloudflare desativado por enquanto. Obrigado a quem respondeu o tópico tentando ajudar. Abraço.
Administração AngelCosta Postado Novembro 25, 2013 Administração Postado Novembro 25, 2013 Você já tentou usar a url direta de acesso que o cloudflare disponibiliza? direct.dominio.com.br 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Henriquegs Postado Janeiro 10, 2014 Autor Postado Janeiro 10, 2014 Você já tentou usar a url direta de acesso que o cloudflare disponibiliza? direct.dominio.com.br Olá, como funciona, não estou sabendo dessa url direta. Atualmente por questões de segurança preciso manter o cloudflare ativado e confirmar as faturas manualmente é complicado ^^.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2014 Administração Postado Janeiro 10, 2014 vc pode ignorar o cloudflare pelo subdominio direct.seusite.com.br 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rhuan Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Creio que o principal motivo dos bloqueios seja porque o servidor não reconhece o IP dos servidores do PagSeguro, se você instalar o mod_cloudflare no easyapache pode funcionar (apenas uma hipótese)...
Posts Recomendados